segunda-feira, 26 de maio de 2008

Novas Aventuras!!!

Olá! Estou de volta!!!
Aqui estão as minhas surpresas!


Como o Macaco Gosta de Banana eu Gosto de TI!
- bolsa pequena/porta-moedas ou cartões/porta-chaves (frente e trás)
4,50€













Viagens por outros mundos...
- bolsa pequena/porta-moedas/porta-chaves (frente e trás)
4,50€
















Com os meus óculos...aí vou eu!
- bolsa para óculos/porta-lápis/porta cosméticos (frente e trás)
4,50€















Obrigada a todos pela visita! Espero que gostem! Agora gostava de ouvir as vossas opiniões e sugestões... =)

Até (MUITO) Breve! =)
Tita

5 comentários:

Seven Seas disse...

=)
Estão muito giros. Gosto dos jogos de cores.

humm.. Tens que fazer também umas bolsas para leitor de mp3! =P

Continua, gostei da novidade!

Beijokas

Paulo Lima disse...

Como costume so fazes coisas originais, sempre com o teu toque especial . Desde ja encomendo um porta - oculos e um porta lapis . Beijinhos dos tres fans . Continua .

Trapos e Farrapos disse...

Olá Tita!! Vim retribuir a visita e comentario, e espreitar os teus trabalhinhos, gostei muito das tuas pinturas são lindas e diferentes, parabens, jinhos Cristina C.

Hugo Felix disse...

Muito giros estes macacos!!! Adorei desde o primeiro momento em que os vi... de facto tens um talento enorme, já to disse várias vezes :) Vamos tentar apostar forte nesta área :) Um dia destes pintas-me um edredão ou uma bolsa para a máquina!!! :) Beijinhos!!!

Susana disse...

Gostei da novidade! ;) Muito bem!! E como sempre... está tudo muito bonito!! Parabéns! :)

P.S. Deixei uma pequena surpresa para ti no meu blogue, passa por lá!!

mil beijitos